Igreja Perseguida

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. (Mateus 24:9)

A perseguição contra os cristãos sempre existiu, desde o inicio da igreja, houve-se falar da perseguição pela qual, muitos cristãos tiveram que passar. Embora tenha se passado grandes períodos de perseguição, vivemos atualmente uma das perseguições mais severas contra os cristãos, principalmente no oriente médio, Ásia, e parte da África.

Com o crescimento nos últimos anos do “Estado Islâmico” a perseguição contra os cristãos cresceu relativamente em boa parte do oriente médio. Mas mesmo com grandes dificuldades a igreja de Cristo continua a crescer como disse Tertuliano um de muitos cristãos mártires por testemunho da verdade; “O sangue dos mártires é a semente da igreja”. E como nos disse o apóstolo Paulo: E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. (2 Timóteo 3:12)

Por isso nós dos Soldados de Cristo Brasil, estamos criando este espaço em nosso blog, juntamente com o apoio do Portas Abertas Brasil, nós apoiamos a divulgação, e ajuda aos irmãos que pela mesma fé que nós, suportam e sofrem grandes aflições por amor a Jesus. Por isso estaremos trazendo noticias desses países aonde seguir a Cristo é difícil. E que outros possam fazer parte desse ministério em ajuda a igreja perseguida, seja com doações, oração, faça a sua parte em favor de nossos irmãos que sofrem por amor a Jesus Cristo.



Seja participante da causa da igreja perseguida.


 Que Cristo Jesus abençoe a todos. 











/Alef da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário