quinta-feira, 27 de julho de 2017

A Causa de Cristo





Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. (Filipenses 3:7)

Essas palavras o apóstolo Paulo ditas através do Espirito Santo, me tem feito refletir sobre o que para mim é ganho, temos andando segundo o curso deste mundo e Cristo tem sido esquecido do nosso meio, a verdade do evangelho não tem sido mais a prioridade em nossas vidas, Cristo tem deixado o centro em nossos corações e com isso o amor tem esfriado e a essência do evangelho tem sido deixada. 

Me questiono se isso é o sinais do fim, apostasia que ocorrerá nos últimos dias, mas vejo que temos amado mais ao mundo que a Cristo, as vontades terrenas que as espirituais, o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo, se tornou apenas um versículo que lemos mas não vivemos, essa é a nossa dura realidade. 

Servi a Cristo por amor e não por interesse, viver o evangelho não de qualquer maneira, mas como nos ensina as escrituras, se realmente existe amor em nossos corações pela causa de Cristo, temos que servi-lo com fervor e não desfalecer jamais, antes ser firmes em nossa convicção e fé, mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas. (
Filipenses 3:20,21)

Que o Espirito Santo que ainda opera em nosso meio, não se aperte de nós e que a causa de Cristo venha arde em nossos corações, seja você jovem ou adulto, creia apenas e renuncie a si mesmo e siga ao Salvador. 

E que tudo o que amamos seja deixado de lado e que somente Cristo seja importante em nossas vidas. 

/Alef da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário