quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Não Desfalecemos (2 Anos Blog)


Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos. (2 Coríntios 4:1)

E é assim que segundo a misericórdia demonstrada por Cristo na cruz recebemos esse ministério de poder falar do seu amor e graça e perdão demonstrado pelo seu eterno amor.
Hoje completamos dois anos com nosso blog, onde muitas vidas têm sido alcançadas pela palavra do Senhor Jesus, e por isso como Paulo diz: não desfalecemos.

Alegro-me em poder compartilhar do glorioso evangelho, não para nossa glória, mas para Cristo ser glorificado e assim como sua graça tem se revelado a cada dia a nós assim falamos do seu amor para com todos.

Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade. (2 Coríntios 4:2)

Não precisamos de inventar e nem entreter ninguém com falsas palavras, e muito menos enganar as pessoas com falsas doutrinas e segmentos religiosos. Por isso pregamos somente a Cristo e a sua palavra, e como sua misericórdia é revelada a nós, e por isso não desfalecemos mas por amor a Jesus passamos pelas lutas e tribulações que nos é permitido passar pelo Senhor Jesus.
Muitas coisas estão para acontecer no corpo de Cristo em todo mundo e necessário seja perseverarmos em seu amor e em sua palavra levando os homens a ter consciência que Cristo é tudo e a presença de Deus e sua graça nos basta!

Sou grato por ser participante desta obra que se inicia em Cristo e vai até o fim por Cristo, e que o Senhor Jesus Cristo continue abençoando suas vidas e os tornando uma nova criatura em Cristo Jesus para a glória de Deus!

Que muitos anos venha ainda em que o evangelho de Cristo seja anunciado por nós através deste blog e que a graça do Senhor possa alcançar mais vidas, para somente Jesus ser glorificado, por isso meus irmãos permaneçam firmes no evangelho de Cristo!

Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. (
2 Coríntios 4:16-18)


Parabéns Soldados de Cristo Brasil por mais um ano perseverando nos caminhos do Senhor, que Deus fortaleça e nos leve a cada dia a sua gloriosa presença!  

/Alef da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário