terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Jesus é o Mesmo


Nos dias em que vivemos a palavra do Senhor tem sido cada vez mais difícil de ser encontrada nos cultos de oração cada vez mais diminuem em números, poucos querem se aplicar a ter uma vida de santificação e cresce o numero de escândalos envolvendo os participantes do corpo de Cristo.

Em todo sofrimento angustias e tribulações encontrados neste mundo ainda meu oração se enche de alegria, pois as escrituras dizem que: Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. (Hebreus 13:8) Jesus Cristo nunca mudou! Seu amor permanece o mesmo! As pessoas mudam, os tempos mudam, mas Jesus permanece o Eterno!

Isso tem que ser o motivo de grande alegria para nós e para aqueles que almejam encontrar uma esperança para vossas almas cansadas, a fonte de água viva continua sendo a mesma.

Temos que ter essa certeza em nossas vidas, embora os tempos sejam difíceis devemos saber que Cristo é o mesmo, se o seu Consolo esteve conosco no passado, está conosco hoje e o mais importante estará por toda eternidade.

Não podemos deixar nos abater e enfraquecer pelo que vemos e ouvimos, mas sim crendo em sua palavra que diz Ele é o mesmo e não muda busquemos persevera até o fim, pois a sua vinda é certa, o que prometeu não falhara permanece o mesmo.

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo. (Filipenses 1:6)

Por isso meus irmãos creiam em sua palavra, não se esqueçam das suas palavras, pois ele não muda, e suas promessas continuam a mesma.

Se Cristo não muda, a sua palavra permanece a mesma, não existe atalho para a santidade, não deixe de orar e de ler a sua palavra, pois assim eram com os antigos que buscavam a Cristo, Ele é o mesmo não muda!

Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor. (1 Coríntios 1:9)


Permaneça com Cristo não importa as circunstancias, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. 

/Alef da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário