sexta-feira, 8 de agosto de 2014

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima





E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. (Apocalipse 21:4

Uma das palavras a qual o Senhor Jesus mais fala ao meu coração, sabemos que Jesus está voltando e vem buscar a sua igreja, não templos feito por mãos de homens mas sim pessoas lavadas e remidas pelo sangue de Cristo. 

Deus limpará de seus olhos toda a lágrima, há muitos que estão sofrendo nesse momento, alguns de vocês estão enfrentando dificuldades e tribulações, mas saiba que haverá um dia em que Deus limpará de seus olhos toda a lágrima e sofrimento não mais haverá. Foi em meio a essa promessa que me rendi aos pés do Senhor Jesus, não digo de ter feito uma oração e ter “aceitado” a Jesus como alguns pregam, não foi isso! Mas ao me ver destruído pelo pecado, com o coração endurecido pela maldade do mundo, e naquele dia ao ouvir a pregação sobre essa palavra, ouvi pela primeira vez a voz do Senhor Jesus falando ao meu coração e essa promessa transformou minha vida e me motiva a cada dia a perseverar no caminho do Senhor Jesus pois Deus limpará de seus olhos toda a lágrima. 

E saber que um dia nos encontraremos com Cristo e veremos Ele e saber que não haverá mais as lutas e nem tribulações que no mundo enfrentamos   e conhecer o Senhor Jesus e viver juntamente com aquele que nos amou primeiro e saber que todas essas primeiras coisas serão passada, renova as minhas forças a continuar seguindo a Cristo. 

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
(1 Tessalonicenses 4:16-17

Nós vemos tantas tragédias nos noticiários de TV, e em todas as partes, mas é a vinda de nosso Senhor Jesus que se aproxima e Ele virá e levará consigo os seus remidos, meus irmãos não venhamos nos esquecer das promessas que nos tem feito o nosso Senhor Jesus, não digo de vitórias nesta vida, e nem sucesso em seu ministério, mas sim de um dia estarmos com Ele e saber que ali não haverá morte, pranto e nem clamor e muito menos a dor porque esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. (1 João 2:25

Não desperdicem suas vidas, ou percam tempo com as coisas mundanas, mas voltem-se totalmente de coração ao Senhor Jesus, pois Ele tem um lugar para cada um de nós, é Ele que enxuga todas as lágrimas, não viva de acordo com os padrões do mundo e nem com sua confiança em homens, mas sim no Senhor Jesus o qual tem preparado um lugar para cada um de nós, e quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (João 14:3) Por isso irmãos, busquemos ao Senhor Jesus, não se deixem ser levado pelo mundo e nem no que nele há. 

Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. (1 Tessalonicenses 4:18)
Em Tua presença
Existe um lugar 
Onde não vou chorar
Lá não existe a dor
Tristeza não haverá
Diante do trono
Com os anjos vou cantar
Num coral todo de branco
Pra sempre adorar

Em tua presença
É o melhor lugar
Em tua presença
É onde quero estar.


/Alef da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário