terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Isaías 60


Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes já se ajuntaram, e vêm a ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado.


Então o verás, e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas dos gentios virão a ti.



Isaías 60:4-5



4 Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes se ajuntam, e vêm ter contigo; teus filhos vêm de longe, e tuas filhas se criarão a teu lado.

5 Então o verás, e estarás radiante, e o teu coração estremecerá e se alegrará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações a ti virão.



Os povos serão trazidos ao Senhor, através da glória do Senhor, se manifestando na igreja.

Nossos filhos voltaram das outras nações, por causa glória do Senhor.



Daniel 12: 3 Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que converterem a muitos para a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.

O que tem conhecimento dessa revelação, vai resplandecer, vai brilhar, como as estrelas brilham no céu. ALELUIA!



Filipenses 2: 15 para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus imaculados no meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceis como luminares no mundo,



O nosso chamado é para resplandecer, seremos como os luminares, mas é preciso ser irrepreensível, correto, não pode haver em nós corrupção, imundícia, e preciso ser sincero, não pode haver artifício, intenção de enganar, temos que estar dispostos a viver e reconhecer a verdade, sem dissimulação, sem máscara, sem maquiagem, sem disfarce.



Temos que deixar o amor as coisas do mundo, o apego ao mundanismo.



Ter uma vida , baseada, firmada na santificação, vamos resplandecer nessa terra.
 
 

/ Paty zancheta

Nenhum comentário:

Postar um comentário