quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A MENSAGEM DA CRUZ!!!









“Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” 1 Coríntios 1: 19
A mensagem da cruz é a palavra mais poderosa que qualquer pastor pode pregar, pois esta é mensagens que trás salvação.
Por que nela, fomos restituidos a glória do Senhor, é difícil entendermos, como algo tão humilhante, uma pessoas tão desprezada, pode nos dar alguma coisa.
E é apartir da ai, que podemos observar a grande  verdade da mensagem da cruz..
A mensagem da cruz começa durante todo o velho testamento.
e a sensibilidade como o profeta Isaias descreve a hora de seu martírio, me deixa impressionada..
E nós somos  os maiores beneficiários deste sacrificio, quantas vezes não fazemos conta , e nem reconhecemos que a maior promessa ja se cumpriu em nossas vidas..
E só pensamos em pedir, pedir, achamos que Deus tem a obrigação de nos dar o que queremos, mas não nos preocupamos no sofrimento que Jesus suportou, não pensamos em olhar para cruz,
por que não  é conveniente, não vai em deixar mais rico, não vai me dar bens.
O nosso ego não será satisfeito se procurarmos enteder a mensagem da cruz..
Por que a mensagem da cruz, quer dizer, que temos que tomar a nossa cruz, levar o evangelho de salvação, que precisamos morrer com Cristo, para que outros conheçam sua palavra, para que outros possam viver..
A mensagem da Cruz é renunica, é separar-se, e amar as vidas as almas, é ouvir a vontade do Senhor e fazer com prazer, sem questionar apenas por amor, pelo amor de Jesus que é em nós moldado.
A mensagem da cruz é obediencia.
É levar a mensagem mesmo correndo risco de morte, mesmo sendo afrontado,  humilhado , regeitado, e até mesmo satirizado..
Entender a mensagem da Cruz, é ir contra esses falsos profetas, que abusam da cariencia das pessoas, da fé limitada que são facílmente manipulada.
Entender a mensagem da cruz, é vive-la, é aceita-la. É pregar o evangelho como ele é.
Entender a mensagem da cruz, é aceitar o quanto somos limitados e dependente de Deus de amor.
Por que quando achamos que somo autosuficiente, ai nao somos nada.
Quando achamos que não precisamos aprender, Deus não pode nós usar.
Por que para ser usado por Deus é saber que na cruz, nos evaziamos , para podermos ser cheios de Deus.
A Bíblia declara: “O Senhor fez cair sobre Ele a iniquidade de nós todos.” Isaías 53:6. E em I Pedro 2:24 nós lemos: “Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro os nossos pecados, para que nós mortos aos pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas fostes sarados”.
VENHA VIVER A MENSAGEM DA CRUZ..

Jesus está esperando por você...


/paty zancheta

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/pages/Soldados-de-Cristo-Brasil/281999648613976?fref=ts

    ResponderExcluir